quinta-feira, 23 de julho de 2009

Papai o quanto eu te amo



Era hora de ir para cama e o coelhinho se agarrou nas orelhas longas do coelho pai
Ele queria ter certeza de que o coelho pai estaria ouvindo, puxando suas orelhas para ele disse:
- Paizinho quanto eu te amo?
- Oh, acho que isso eu não consigo adivinhar. Respondeu o coelho Pai
- Tudo isso... Respondeu o coelhinho esticando os braços o máximo que podia.
- só que o coelho pai tinha os braços mais compridos e disse:
- E eu te amo tudo isso! Abrindo os braços também.
-Hum isso é um bocado. Pensou o coelhinho.
- Eu te amo todo a minha altura. – disse o coelhinho.
- E eu te amo toda a minha altura- disse o coelho pai.
Puxa isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu poderia ter braços compridos assim.
Então o coelhinho teve uma idéia. Ele se virou de cabeça para baixo apoiando as patinhas no chão.
Eu te amo até as pontas dos pés.
E eu te amo até as pontas dos meus pés. Disse o pai coelho balançando o seu filho no ar.
- Eu te amo da altura do meu pulo! – Riu o coelhinho saltando de lá para cá.
- E eu te amo a altura do meu pulo. Riu também o coelho pai, e saltou tão alto que as suas orelhas tocaram os galhos da árvore.
Isso é que é salto, pensou o coelhinho. Bem que eu gostaria de saltar assim.
Então ele olhou além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite. Nada podia ser maior que o céu.
- Eu te amo até a lua! Disse o coelhinho fechando os olhinhos.
- Puxa isso é longe- disse o coelho pai – Longe mesmo!
O coelho pai deitou o coelhinho em sua cama de flores.
E então se inclinou para dar um beijo de boa noite.
Depois deitou-se ao lado do filho e sussurou sorrindo!
EU TE AMO ATÉ A LUA...IDA E VOLTA!

Créditos: www.minhashistóriasinfantis.blogspot.com
Mari

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a história do coelhinho. Parabéns!!