quarta-feira, 15 de julho de 2009

EU VI

Papai

Quando você pensava que eu não estava olhando,eu vi você pegar meu desenho e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de lhe fazer outro.

Eu vi você dar comida a um gato de rua e aprendi que devemos tratar bem os animais.

Eu vi você fazer meu suco favorito e aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais.

Eu percebi você me dando um beijo de boa noite e me senti amada e segura.

Eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e aprendi que temos que cuidar daquilo que gostamos.

Eu vi você cumprir com todas as suas responsabilidades e aprendi que tinha que ser responsável quando crescesse.

Eu vi você cuidando do vovô e aprendi que devemos tratar bem aqueles que nos cuidaram na infância.

Eu aprendi a maior parte das lições que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva, quando você pensava que eu não estava olhando.


Feliz dia dos pais

Nenhum comentário: